terça-feira, 27 de maio de 2014

Continua crescendo o número de cães abandonados nas ruas de Paraíba do Sul

A criação do Canil Municipal, uma das promessas do prefeito Marcinho em palanque, ainda não aconteceu. Porém, a quantidade de cães que ficam abandonados nas ruas da cidade continua crescendo. Ao longo dos últimos meses nosso portal denunciou diversos flagrantes de cachorros perambulando pelas ruas do centro da cidade.
            Na tarde de ontem a cena se repetiu. Na Rua Visconde da Paraíba, em frente à prefeitura, vários cães de rua estavam circulando em frente o poder executivo. Agora o problema não pode ser tratado como se não soubessem de nada.


Redação | Paraíba do Sul AGORA

Um comentário:

  1. Essa é pra quem é de Paraíba do Sul ! Amigos, criei esse grupo com a intenção de mostrar as autoridades competentes da cidade, a imensa importância da criação de um órgão específico, voltando a atenção para defesa e proteção dos animais no município. Informo também, que ja foi elaborado e enviado por mim, um projeto completo para a execução imediata de tal benefício, ja foi confirmado o recebimento pelo nobre Prefeito Marcinho Abreu, e estamos aguardando sua resposta quanto a implantação do projeto.
    https://www.facebook.com/groups/290260871138409/

    ResponderExcluir

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.