segunda-feira, 12 de maio de 2014

Carlinhos de Jesus faz a festa com idosos em Três Rios



Dança, música e animação marcaram o fim de semana dos idosos matriculados nas Academias da Terceira Idade (ATI) da Região Serrana e do Centro-Sul Fluminense.

Com o objetivo de levar lazer àqueles que já passaram dos 60 anos, o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida (SEESQV) promoveu um evento inter-regional com caminhada, aulas de dança, alongamento e show com os bailarinos da Companhia de Dança Carlinho de Jesus.

O evento gratuito foi realizado a partir das 7 horas no município de Três Rios na Beira Rio e contou com cerca de 20 caravanas. Os idosos de Paraíba do Sul estiveram presentes no evento, acompanhado dos profissionais responsáveis pelo programa 60+ da cidade.

Estiveram presentes também o deputado Marcus Vinicius, o vereador de Três Rios Clecinho, o vereador sulparaibano Canela e o secretário de obras da prefeitura de Três Rios Josimar Sales.

Considerado um dos mais populares coreógrafos do país, Carlinhos de Jesus chegou bem cedo no evento e acompanhou uma passeata com todos os idosos por toda Beira Rio. Usando do microfone, ele fez a farra junto com as meninas, cantando e dançando os principais hits do momento, em especial a música lepo-lepo.Os idosos também tiveram um amplo sistema ambulatorial, onde eram realizados testes de glicemia, aferição de pressão, entre outros exames de prevenção a saúde.


Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.