quinta-feira, 15 de maio de 2014

Bramil, a maior rede de supermercados da região, está comemorando 45 anos


A maior rede de supermercados de Paraíba do Sul está comemorando mais um ano de existência. Estamos falando do Bramil, que iniciou nesta semana as comemorações dos seus 45 anos. Em nossa cidade, existe um supermercado na Avenida Ayrton Senna e outro na Praça Marques de São João Marcos, sendo um grande empregador da cidade e responsável por fornecer alimento a mais da metade das famílias sulparaibanas.

            Com início de suas atividades em 13 de maio de 1969 a Cereais Bramil Ltda - empresa do setor de comércio de gêneros alimentícios - escreve uma bela história de desempenho empresarial em nossa região. Atualmente a rede de Supermercados Bramil possui um total de 17 lojas localizadas nas cidades de: Três Rios (4 lojas), Areal, Petrópolis, Itaipava, Posse (2 lojas), Friburgo, Paraíba do Sul (2 lojas), Vassouras, Miguel Pereira, Valença, Barra Mansa e Matias Barbosa, perfazendo um total de 304 check outs e aproximadamente 24.000m² de área de vendas.

Oferecendo grande variedade de produtos, com qualidade e menor preço, a empresa constantemente está investindo na melhoria e modernização de suas instalações e em programas de treinamento e qualificação profissional para seus funcionários, conquistando a confiança de seus consumidores.

Um diferencial importante na atividade da empresa é a variedade de produtos com marca própria - Mil - massas, café, refrigerante, água mineral, refresco de guaraná e sorvete distribuídos e vendidos em várias regiões do país e a marca própria - Bramil - com diversos itens na linha de cereais, mercearia, frios, produtos de higiene e limpeza, vendidos exclusivamente nas lojas Bramil.

Com os slogans: "Sempre pensando em você", "Uma história de amizade com seus clientes", "Carinho e respeito que você merece" e "Preço baixo todo dia" a empresa demonstra sua preocupação em aproximar-se o máximo possível de seus clientes.


Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.