terça-feira, 6 de maio de 2014

Asilo Lar Vicentino comemora seu aniversário com festa beneficente

Uma festa beneficente organizada pelos administradores e funcionários da casa de amparo ao idoso Lar Vicentino, em Paraíba do Sul, comemorou os 50 anos da instituição, que com muito zelo e compromisso vem buscando amparar pessoas que não possuem famílias.
            A festa contou com celebrações religiosas, shows musicais, barracas e comidas típicas, além de diversas exposições artesanais e um amplo espaço de interação com o público e os internos. Algumas pessoas fizeram questão de participar da festa, que tem como objetivo maior arrecadar fundos para ajudar nas despesas da instituição.


Redação | Paraíba do Sul AGORA









Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.