sexta-feira, 23 de maio de 2014

Após 11 dias internado, Paulo Vitor Carli, de 15 anos, não resiste aos ferimentos de acidente de moto

No dia 12 de Maio de 2014 um grave acidente envolvendo uma moto e um ônibus da Viação Paraíba aconteceu na Avenida Randolpho Penna, no bairro Jatobá. Paulo Victor Carli, conhecido como PV, de 15 anos, estava internato numa Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) em estado grave e, após 11 dias o acidente, não resistiu e veio a óbito.
            Simpático, determinado, com uma família maravilhosa e inúmeros amigos. Pv deixará um vazio no coração de várias pessoas. Nas redes sociais, amigos e familiares decretam luto a sua morte, que sem sombra de dúvida marcará a vida todos que o admiram. O corpo do jovem está sendo velado na Capela de São Sebastião, no bairro Fernandó e será enterrado hoje às 9h.


Redação | Paraíba do Sul AGORA

Um comentário:

  1. Primo vc vai fazer muita falta para tds nós familiares e amigos,espero um dia te encontrar novamente. Vc é e sempre sera nosso eterno Paulo Victtor, nunca te esquecerei. Vc esta fazendo muita falta aki. Te amo eternamente S2

    ResponderExcluir

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.