terça-feira, 15 de abril de 2014

Vereador de São Joaquim morre em colisão na cidade



O presidente da Câmara de Vereadores de São Joaquim, Nasareno Domiciano da Rosa, morreu em um acidente de automóvel no inicio da tarde deste sábado (12). Ele colidiu frontalmente com um caminhão, segundo os bombeiros. O acidente foi na própria São Joaquim, na Serra catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida ocorreu na SC-114 perto das 11h50. O vereador seguia na direção Oeste quando perdeu o controle em uma curva e colidiu frontalmente com um caminhão. A guarnição acredita que a pista estivesse molhada no momento do acidente, por causa da chuva, e que isso contribuiu para que o político perdesse o controle do veículo.
Nasareno dirigia um Audi. Ele estava sozinho no carro. O vereador foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelos bombeiros. Ele foi encaminhado com vida ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, mas morreu no caminho. O motorista do caminhão não teve ferimentos.
Até 15h30, não havia informações sobre velório e sepultamento do corpo do vereador.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.