segunda-feira, 28 de abril de 2014

Sobrinha de vice-prefeita de Paraíba do Sul sofre acidente de trânsito

Na noite de sábado um acidente de trânsito assustou a família da vice-prefeita de Paraíba do Sul, Mariangela Brick Santos, e do ex-prefeito e ex-deputado federal Ronaldo Santos.
Por volta das 22h, o veículo da sobrinha da vice-prefeita colidiu com outro carro na Estrada Joaquim José da Silva Xavier, a 50m da Escola Municipal Ver. Ademir José da Silva. Todos foram encaminhados ao hospital para se recuperarem. Entramos em contato com o hospital local, porém não obtivemos informações sobre o estado de saúde de nenhum dos envolvidos.


Redação | Paraíba do Sul AGORA

Um comentário:

  1. Não foi a sobrinha da vice-prefeita e sim a nora dela, Mariana Brick, esposa do Ronaldinho. Segundo informações no local da colisão, o veículo da família de Mariângela saía de um sítio próxima à escola e ao realizar uma manobra para seguir em sentido a Queima Sangue, invadiu o lado oposto da via vindo a colidir com um carro prata que seguia em sentido oposto, provavelmente rumo à Paraíba do Sul.

    ResponderExcluir

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.