quarta-feira, 23 de abril de 2014

Sermão do Descendimento da Cruz marca as celebrações da sexta-feira Santa


Filas de fiéis para beijar a cruz de Jesus. Dezenas de pessoas tentando chegar mais perto e tocar Cristo Crucificado. Essa descrição foi cena comum para aqueles católicos que foram a Matriz de São Pedro e São Paulo nessa Sexta-feira da Paixão. Após a Ação Litúrgica, aconteceu o descendimento da cruz, que teve início às 19h em frente à igreja. Centenas de fiéis participaram da celebração, deixando a Praça completamente lotada.

        O sermão do descendimento foi proclamado pelo Frei Alessandro, co-celebrada pelos Freis Ilson e Michel e pelo Pe Waldir, além de seus colaboradores. Cada momento de aflição de Jesus, assim como as dores foram descritos pelo sacerdote.

            A cobertura dos atos de fé e religiosidade que estão marcando a Semana Santa em nossa cidade é um oferecimento do Robson Representação, retratos para túmulos, placas de bronze, argolas, letras, números e revestimentos de túmulos em granitos. A memória precisa ser preservada. Ligue e conheça os preços através do (24) 2263-3576 ou 9 9296-7069.


Redação | Paraíba do Sul AGORA


RR TE OFERECE MAIS FOTOS. CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES












































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.