quarta-feira, 16 de abril de 2014

Proclamação da paixão e bênção de ramos, na capela de Santa Josefa, dá início a Semana Santa de Paraíba do Sul


A comunidade católica de Paraíba do Sul viverá momentos de reflexão, fé e peregrinação durante a Semana Santa, que se iniciou no último Domingo (13). Nosso portal, através de um oferecimento do Robson Representações, realizará ampla cobertura de todos os eventos relacionados à semana santa, sábado de aleluia e Domingo de Páscoa que acontecerem na cidade.
         Dando início as celebrações, fiéis de diversos lugares da cidade participaram do primeiro ato de fé dessa santa semana. O Domingo de Ramos teve a proclamação da paixão e bênção de ramos realizada na Capela de Santa Josefa, localizado na parte baixa do bairro Liberdade. Em seguida, houve uma procissão percorrendo as ruas Teixeira Leite, Rua Barão do Piabanha, Praça Herbert de Vianna e Praça Garcia até chegarem a Matriz de São Pedro e São Paulo, no centro da cidade. Às 9h foi celebrada santa missa de na matriz.

         A cobertura dos atos de fé e religiosidade que estão marcando a Semana Santa em nossa cidade é um oferecimento do Robson Representação, retratos para túmulos, placas de bronze, argolas, letras, números e revestimentos de túmulos em granitos. A memória precisa ser preservada. Ligue e conheça os preços através do (24) 2263-3576 ou 9 9296-7069.


Redação | Paraíba do Sul AGORA
Cobertura Exclusiva da SEMANA SANTA – Robson Representações


RR TE OFERECE MAIS FOTOS CLICANDO EM MAIS INFORMAÇÕES






































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.