terça-feira, 1 de abril de 2014

Prefeitura lança "Projeto NatAção", que vai atender dezenas de crianças e jovens


Na última sexta-feira (28), no Riachuelo Esporte Clube, a prefeitura deu início a um projeto esportivo que vai oferecer atividades de graça para crianças e jovens do município. O "Projeto NatAção" será realizado às terças e quintas-feiras, a partir de 17h30, na Piscina do Riachuelo e vai atender, inicialmente, 90 crianças, sem restrição mínima de idade. A iniciativa é fruto de mais uma parceria entre município e o Governo do Estado, em parceria com Secretaria de Estado de Esporte e Lazer.
Na cerimônia de inauguração, foram apresentados os materiais que os alunos vão usar durante as aulas. São roupas e equipamentos de primeira linha à disposição dos participantes, que terão dois professores à disposição durante os dias de treinos. Durante a apresentação, o Prefeito fez questão de comemorar mais uma conquista e salientou a importância do esporte na vida dos sul-paraibanos desde cedo.
E quem estiver interessado em participar pode se inscrever gratuitamente. De acordo com informações da Subsecretaria de Esportes, será aberta uma lista de espera para inclusão de novos alunos em breve. Para se inscrever, basta ir até o Riachuelo Esporte Clube em dia de aula e procurar os funcionários responsáveis pelas inscrições. A previsão é que sejam abertas novas turmas em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.