segunda-feira, 28 de abril de 2014

Prefeito Marcinho nomeia Cosme Geovane para o cargo de Comandante da Guarda Municipal de Paraíba do Sul

A Guarda Municipal de Paraíba do Sul tem um novo comando. O ex-supervisor Cosme Geovane assume o cargo de Comandante e, pela primeira vez na história, um Guarda Municipal de Paraíba do Sul atinge o posto mais alto. A cerimônia foi realizada na última segunda-feira (21), em Sebollas, durante o desfile da Guarda Municipal. Ainda durante a cerimônia, Uillians Bretas da Silva foi nomeado Sub-Comandante.
A iniciativa de nomear o sul-paraibano Cosme Geovane para o comando confirma, mais uma vez, o trabalho de valorização dos profissionais da cidade prometido pelo prefeito Marcinho. Cosme passa a comandar a elogiada Guarda Municipal de Paraíba do Sul, que passa por reformulação desde o início do Governo Marcinho. No mesmo dia, foram apresentados e já utilizados os novos uniformes dos guardas.
- Temos quadros muito qualificados em nossa Guarda Municipal e, por muito tempo, eles foram esquecidos, deixados de lado. Assumimos esse compromisso com os guardas e agora eu tenho o prazer de nomear o Cosme como comandante da Guarda Municipal de Paraíba do Sul – afirmou Marcinho.

Texto: Secom
Secretaria de Comunicação da PMPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.