quinta-feira, 3 de abril de 2014

Pezão assume lugar de Sérgio Cabral no Governo do RJ nesta sexta-feira

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) realiza na sexta-feira (4) a solenidade de posse do vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) como governador do Rio de Janeiro. Pezão assume o lugar de Sérgio Cabral, eleito em 2006 e reeleito em 2010. O atual governador deixa o cargo na quinta (3), quando vai ler uma carta de renúncia na Alerj.
No final de 2013, durante a inauguração da delegacia do Alemão, na Zona Norte do Rio, Sérgio Cabral confirmou que deixaria o Governo do Rio de Janeiro. No início do mês de dezembro, ele já havia feito o anúncio e dito que poderia colocar seu nome à disposição do PMDB para a candidatura ao Senado Federal. O prazo limite para que ele deixe o cargo a tempo de se candidatar é 5 de abril.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.