terça-feira, 1 de abril de 2014

Paraíba do Sul receberá R$ 9 milhões para obras de revitalização da Beira Rio


O secretário estadual de Meio Ambiente, Índio da Costa, e o secretário estadual de agricultura Christino Áureo, assinaram na tarde desta segunda-feira (31) um protocolo de intenções estimado em R$ 9 milhões para investimentos em infraestrutura e criação da nova Beira Rio. Eles estavam representando o governo do estado do Rio.

            Uma singela solenidade foi realizada dentro do clube Riachuelo, próximo ao local onde as autoridades estaduais posaram para anunciar o investimento. De acordo com as primeiras informações, a criação da nova Beira Rio terá início próximo ao Mini Shopping até a Pedra do Urubu, em frente à Fábrica de Renda.


            Durante a solenidade estiveram presentes o prefeito Marcinho e sua vice Mariangela, o presidente da Câmara Prof. Roberto e os vereadores Maninho Magdalena, Edimário Miguel, Claudão do Povo, Mário Sérgio, Anselmo Barreto e Jacaré.

Redação | Paraíba do Sul AGORA
MAIS FOTOS MAIS INFORMACOES

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.