sexta-feira, 11 de abril de 2014

Morre a ex-professora Almira Macuco

Morreu no último dia 03 de Abril de 2014 a ex-professora Almira Silveira Macuco, que trabalhou por anos no Colégio Estadual Monsenhor Francisco. Ela faleceu na Santa Casa de Misericórdia, em Juiz de Fora.
            Almira deixou uma legião de amigos, alunos, colegas de profissão e diversos admiradores. Uma pessoa meiga, simpática, esforçada e amável! Assim era este exemplo de mulher. Era uma torcedora ilustre do tricolor das laranjeiras, um exemplo de mãe que soube educar com carinho e muito equilíbrio seus dois filhos Tirany Júnior e Sérgio Macuco. Fica nossa homenagem a ela e toda sua família.


Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.