segunda-feira, 28 de abril de 2014

Moradores do Amapá queixam-se de carros abandonados em via pública durante meses

Cenário de velho oeste. Assim está parecendo o bairro Amapá, localizado no 2º distrito de Paraíba do Sul. Moradores procuraram nossa equipe de reportagem para cobrar das autoridades providências urgentes sobre um carro que está há meses parado na rua.
       Esse fato lembra as cidades abandonadas do velho faroeste, muito visto em filmes norte-americanos, onde sempre existe um carro sem rodas e parados. Embora este não esteja impedido de andar, aparentemente, o mato alto já está começando a subir em sua lataria.
         Que problemas isso traz? É simples. Deixa o bairro com aspecto de abandono, dificulta o trânsito e irrita os moradores, afinal, lugar de carro é na garagem.


Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.