terça-feira, 1 de abril de 2014

Licitação para obras de construção da Nova Beira Rio será feita em Paraíba do Sul

Secretario Estadual de Meio Ambiente, Índio da Costa, fez o anuncio

Durante discurso realizado na tarde de ontem no Clube Riachuelo, os secretários estaduais Christino Áureo e Índio da Costa, de agricultura e meio ambiente, respectivamente, anunciaram que o processo licitatório para definir qual empreiteira irá construir a Nova Beira Rio acontecerá em Paraíba do Sul, o que poderá aumentar a geração de emprego e renda na cidade.
            O processo licitatório é quando duas ou mais empresas oferecem as melhores condições de trabalho ao realizarem uma obra pública. Entre as vantagens, ganha aquela que propor um menor tempo na conclusão da obra e um custo menor. Geralmente, as licitações de obras oriundas de recursos doados pelo governo do estado não acontecem na cidade, o que faz com que empresas legitimamente sulparaibanas tenham dificuldades em participar da licitação. Por este motivo, fica o nosso conselho aos empreiteiros da cidade sobre quando irão abrir as inscrições do processo. Segundo o protocolo de intenções, serão R$ 9 milhões gastos no projeto.


Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.