quarta-feira, 23 de abril de 2014

Fiéis participam de Via-Sacra e realizam o Sermão das Sete Palavras


As celebrações em comemoração a Sexta-Feira Santa, momento em que é lembrada a crucificação de Jesus Cristo, começaram bem cedo. Ás 7h, uma via-sacra saindo da Capela da Caridade em direção a Matriz de São Pedro e São Paulo reuniu dezenas de fiéis, que percorreram as principais ruas da cidade, entre elas a Praça Garcia, Rua Alfredo da Costa Mattos Júnior, Rua Tiradentes, Rua Visconde da Paraíba, Avenida Ayrton Senna, Rua Saturnino Braga, Avenida Prefeito Bento Gonçalves Pereira, Rua Heinz Georg Heill, chegando, em fim, na Matriz.

            Essa manifestação católica atende o propósito de retratar o que Jesus viveu naquela sexta-feira. O ato foi celebrado pelos Freis Ilson e Alessandro. O cortejo também parou em frente ao asilo Lar Vicentino, onde os idosos estavam aguardando para prestigiarem.

 A cobertura dos atos de fé e religiosidade que estão marcando a Semana Santa em nossa cidade é um oferecimento do Robson Representação, retratos para túmulos, placas de bronze, argolas, letras, números e revestimentos de túmulos em granitos. A memória precisa ser preservada. Ligue e conheça os preços através do (24) 2263-3576 ou 9 9296-7069.


Redação | Paraíba do Sul AGORA


RR TE OFERECE MAIS FOTOS. CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.