quarta-feira, 23 de abril de 2014

Evangélicos de Paraíba do Sul celebram a Paixão de Cristo, que bateu recorde de público


Um evento promovido pelas igrejas evangélicas de Paraíba do Sul neste sábado (19) celebrou a Páscoa com a tradicional ‘Paixão de Cristo’. Este ano, o evento aconteceu na Praça Marques de São João Marcos – Jardim Velho – e atraiu centenas de fiéis, que fizeram questão de prestigiar a peça teatral que relembra o legado de amor deixado por Cristo a humanidade.

            Além da encenação, cantores gospel emocionaram o público com diversos hinos, louvores e adorações. Representando a prefeitura, esteve presente o secretário de turismo Alessandro Cavalcanti, que muito contribuiu para que o evento ocorresse com segurança e, mais uma vez, fosse um grande sucesso. Diversos pastores de várias congregações fizeram-se presentes. Na ocasião, alguns deles realizaram pregações e uma oração de bênçãos ao município de Paraíba do Sul.

             A cobertura dos atos de fé e religiosidade que estão marcando a Semana Santa em nossa cidade é um oferecimento do Robson Representação, retratos para túmulos, placas de bronze, argolas, letras, números e revestimentos de túmulos em granitos. A memória precisa ser preservada. Ligue e conheça os preços através do (24) 2263-3576 ou 9 9296-7069.


Redação | Paraíba do Sul AGORA


RR TE OFERECE MAIS FOTOS. CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES



































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.