quinta-feira, 17 de abril de 2014

Estrada que dá acesso a Globoaves, em Paraíba do Sul, sofre problemas de infraestrutura e prejudica escoamento da produção

Por conta do estado da estrada, caminhões com carga cheia tombam e perdem
produtos

A Rodovia Coronel Mariano Tavares de Paiva, localizada no bairro Sincorá, é a principal fonte de ligação de importantes empreendimentos do município de Paraíba do Sul. É ela que dá acesso ao Grupo Globoaves e a diversas fazendas que produzem produtos agro ecológicos e hortfrut granjeiro que são exportados para vários países, além de atender a grande demanda do mercado interno.

         Em visita a localidade, nosso portal averiguou o estado de conservação da estrada. Em época de chuva, ela fica completamente prejudicada e impossibilitando a trafegabilidade de caminhões, tratores, carretas, etc. Buracos no chão, água concentrada, grande concentração de barro, mato alto dificultando a visibilidade na estrada, pontes de pequenos pranchões já deteriorados pelo tempo, entre outros problemas são enfrentados pela empresa e moradores da região.

         O grupo Globoaves é de grande comércio local, de origem familiar e a maior fornecedora nacional de ovos férteis e pintos de um dia para corte e postura. Na Globoaves você encontra os melhores padrões genéticos existente no mercado, a mais avançada tecnologia industrial e um quadro técnico da mais elevada competência. Nosso portal, em nome da empresa e das pessoas que necessitam da Estrada pede as autoridades as mais urgentes providências.



Redação | Paraíba do Sul AGORA
MAIS FOTOS EM MAIS INFORMAÇÕES










Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.