quarta-feira, 30 de abril de 2014

Encontro dos Motociclistas começa nesta quinta-feira


Motociclistas de todo o país vão se reunir em Paraíba do Sul a partir de quinta-feira (1) para a 17ª edição do Encontro Nacional de Motociclistas. O evento, que vai até o dia 4 de maio, é um dos maiores do estado e será realizado no tradicional ponto de encontro dos motociclistas, o Jardim Velho, um dos principais pontos turísticos da cidade. Durante todos os dias do evento, visitantes e moradores terão acesso as barracas de alimentação, acessórios, roupas e tudo do mundo do motociclismo, além dos tradicionais quiosques do Jardim. Entre as atrações musicais estão as bandas Vírus do Caos, Caravelas, Teorema, Edu Gomes, Crusher, Moto Rock Blues Band, Titania, Drenna e Tuka's Band. A programação começa às 19 horas e a entrada é de graça.

Promovido pelo Motoclube Raposa do Asfalto, em parceria com a Prefeitura de Paraíba do Sul, o evento promete atrair centenas de motoclubes de diversas partes do país. De acordo com os organizadores, a expectativa é de receber mais de 20 mil pessoas até domingo. Com localização estratégica, a 135 km do Rio e a 60 km de Juiz de Fora, e boas estradas, Paraíba do Sul é uma das principais sedes do Encontro Nacional de Motociclistas, movimentando a economia e o turismo local em grande escala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.