domingo, 6 de abril de 2014

Corrida ‘Vida Saudável’ é realizada com sucesso durante o fim de semana em Paraíba do Sul


No Domingo, duas empresas de Paraíba do Sul realizaram a I Corrida e Caminhada Vida Saudável. O evento aconteceu por volta das 9h e saiu da Praça Marques de São João Marcos (Jardim Velho) e percorreu as principais vias do centro da cidade. Segundo o departamento de publicidade do projeto, a iniciativa teve o objetivo de difundir a importância da prática de exercícios físicos para uma vida com qualidade.

            O projeto também celebrou o Dia Mundial da Saúde. Os participantes percorreram o trajeto de 5 km acompanhados por profissionais de educação física e contaram com postos de hidratação durante todo percurso. Eles também fizeram o trajeto auxiliados do belo trabalho oferecido pela Guarda Municipal e pela Secretaria Municipal de Saúde, que disponibilizou uma ambulância. Nossa galeria de imagens, com mais de 170 fotos estão em MAIS INFORMAÇÕES.


Redação | Paraíba do Sul AGORA
Com informações da Assessoria de Marketing do projeto


NOTA DE ESCLARECIMENTO

O portal Paraíba do Sul Agora realizou ampla cobertura deste importante evento. Com único intuito de divulgar o que de bom acontece no município, fomos registrar a alegria das pessoas – através das nossas fotografias - e a grande expectativa que todos tiveram naquele dia, pois além de informar o que acontece, nosso veículo de comunicação busca  vivenciar esses momentos e eternizá-los através das imagens.
            Através de uma linha de equilíbrio e respeito com todos os leitores e seguidores deste portal, sempre fomos bem recepcionados por todos promotores de evento, agências de publicidade, solenidades públicas e privadas, eventos de grande porte, além de sermos, constantemente, solicitados para os mais variados acontecimentos da cidade, região e, inclusive, do estado.
            Sem qualquer ônus financeiro, foi realizada a cobertura jornalística da I Corrida e Caminhada Vida Saudável. Porém, por um erro de redação da nossa equipe de jornalismo confundimos os organizadores, afirmando que um determinado Studio teria sido o responsável. Por este equívoco, vimos humildemente nos retificar e pedir desculpas pelo erro na transmissão da notícia, mas também transmitir nossa infelicidade pela incompreensão de alguns envolvidos no projeto, que criticaram funcionários do nosso portal e não tiveram as mínimas considerações e nem paciência com um erro facilmente corrigível.
            Nosso portal sempre realizou coberturas promovidas por este e outros stúdios, por diversos empreendimentos comerciais e nunca teve tamanha infelicidade. Mesmo assim, continuaremos sempre hasteando a bandeira da divulgação dos eventos que ocorrem na nossa querida Paraíba do Sul.


Redação | Paraíba do Sul AGORA
MAIS FOTOS MAIS INFORMAÇÕES
































































































































































































Um comentário:

  1. Débora Sampaio.
    Gostaria de saber se vocês vão postar as fotos da corrida?

    ResponderExcluir

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.