segunda-feira, 28 de abril de 2014

Cinema Nívea Stelmann está desde Novembro sem exibição de filmes

Crianças da rede pública adoravam o cinema
O Cinema popular Nívea Stelmann, implantado no governo do ex-prefeito Rogério Onofre, está há 6 meses sem funcionar. No início da atual administração a prefeitura chegou a iniciar um inovador projeto com filmes populares e bem requisitados pelo público, porém a iniciativa não foi para frente.
     O único cinema de Paraíba do Sul localiza-se no Centro Cultural Maria de Lourdes Tavares Soares (Estação Ferroviária). Ele exibia documentários e filmes para crianças, jovens e adultos durante os fins de semana. Em nome da população, nosso portal pede providências das autoridades.


Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.