terça-feira, 29 de abril de 2014

Chegam os primeiros médicos cubanos em Paraíba do Sul

Chegaram ao município de Paraíba do Sul os primeiros médicos cubanos do programa ‘Mais Médicos’, do governo federal. O programa faz parte de um amplo pacto de melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde, que prevê mais investimentos em infraestrutura dos hospitais e unidades de saúde, além de levar mais médicos para regiões onde há escassez e ausência de profissionais.
     Os profissionais chegaram ao município na semana passada e já iniciaram o processo de integração nas localidades, a fim de que possam conhecer as localidades sulparaibanas e interagirem com a população. Durante a solenidade em que se comemorou o dia de Tiradentes, em Sebollas, a secretária de saúde Maria Cristina Silva Souza apresentou os novos profissionais.


Redação | Paraíba do Sul AGORA

Um comentário:

  1. NÃO DA PRA ENTENDER VC´S, A CIDADE CHEIA DE PROBLEMAS E VC´S PARAM DE PUBLICAR OS PROBLEMAS, ESTÁ APUNHALANDO QUEM CREDITOU NO SITE DE VC´S, OU VC´S ACHAM QUE OS INTERNAUTAS DE NOSSA CIDADE ACESSAM O SITE PARA VER MATÉRIAS DE ASSUNTO NACIONAL OU ESTADUAL? SERÁ QUE O COMPROMETIMENTO DE VC´S É COM A POLITICA DOS INTERESSES OU COM O POVO DE PARAÍBA DO SUL? ISSO ESTÁ CONFUSO. E O POVO ESTÁ REPARANDO TUDO ISSO.

    ResponderExcluir

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.