terça-feira, 1 de abril de 2014

Campeão mundial do UFC visita Paraíba do Sul e faz apresentação para alunos da Academia de Artes Marciais Vítor Belfort


No último sábado (29), quem marcou a visita em Paraíba do Sul foi o campeão peso-leve do UFC, Anthony Pettis, que conheceu o projeto Academia de Artes Marciais Vítor Belfort, parceria entre o atleta, Prefeitura e Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer. O americano desembarcou em Paraíba do Sul ao lado do irmão Sergio Pettis, também lutador do UFC, na categoria peso-galo e dos treinadores Diego e Daniel Moraes, líderes da Team Moraes, uma das mais importantes academias de jiu-jítsu do mundo. Representando o Governo do Estado, o Subsecretário de Eventos e Esportes da Secretaria de Esporte e Lazer, Manoel Gonçalves, também acompanhou a visita.

O campeão foi ao bairro Liberdade, onde uma grande festa aguardava a chegada dos lutadores. Anthony, Sergio, Diego e Daniel foram recepcionados por profissionais e atletas da Escolinha de Futebol Léo Moura. E a língua estrangeira não foi uma dificuldade na comunicação. Bem à vontade, Pettis foi saudado pelos alunos do projeto e até arriscou jogar um pouco de futebol. Em cobrança de pênalti, marcou um gol e foi ovacionado pelo público presente. O campeão posou para fotos e foi atencioso com todos. Antes mesmo de seguir para a academia, já se mostrava à vontade no local e encantado com Paraíba do Sul: "É um lugar incrível, adorei o que encontrei aqui. É importante demais ver as crianças tendo acesso a projetos esportivos. Muito bom", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.