terça-feira, 11 de março de 2014

Vinicius Farah consegue asfaltamento da Estrada da Barrinha que está em ritmo acelerado

A Estrada da Barrinha, que interliga os municípios de Três Rios e Paraíba do Sul, já conta com dois quilômetros de pavimentação prontos e diversas frentes de obras em toda a sua extensão. A obra beneficiará cerca de 1.340 famílias do Bairro Cidadão (Habitat), além de impulsionar o crescimento do Distrito Industrial, que hoje conta com 25 empresas de diversos segmentos.
Com orçamento de R$14.890.046,85, a obra foi solicitada pelo prefeito Vinicius Farah ao Governo do Estado, que por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) realizou licitação em setembro último.
Segundo o engenheiro responsável pela construtora vencedora do processo licitatório, Piero Assis, além do asfaltamento, estão sendo realizados serviços de terraplenagem, alargamento da pista, drenagem de águas pluviais e contenção de encostas.  A empresa é responsável também pela urbanização de todo o trecho, com pintura viária e instalação de tachas refletivas.


Fonte: Entre Rios Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.