segunda-feira, 17 de março de 2014

Vereador de Paraíba do Sul sofre acidente com carro da Câmara no fim de semana


O vereador Márcio Alves Vasconcelos (Marcinho de Werneck) sofreu um grave acidente na Estrada de Werneck na noite deste Domingo (16) com o carro do poder legislativo. Por volta das 22h, o veículo oficial de placa 004 bateu num savero próximo a Curva do Lito, sentido o centro de Werneck.

     O vereador que conduzia o carro ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, precisando ser encaminhado para o hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios. Participaram da ocorrência a Polícia Militar e os Bombeiros, que deram total assistência no trânsito e no cumprimento dos trâmites legais. Até o presente momento a Câmara Municipal não enviou nenhuma nota de esclarecimento sobre o fato ocorrido.

Redação | Paraíba do Sul AGORA
VEJA MAIS FOTOS CLICANDO EM MAIS INFORMAÇÕES













4 comentários:

  1. Não houve informação sobre o outro condutor que também é Sul Paraibano ou nosso vereador estava conduzindo os dois carros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo o Blog PARAIBA DO SUL AGORA o tal vereador foi logo atendido no Hospital de Tres Rios e esta em um quarto com Ar Condicionado e TV, e o pobre coitado estava aguardando vaga no SUS..

      Excluir
  2. Vereador com carro oficial bate de frente com outro carro na contar-mão as 22:00 de domingo?
    Trabalhando não estava ,ou esta tendo sessão na câmara aos domingos agora?quem vai pagar a conta sou eu e vc e o cara do outro carro (q estava na mão certa) vai acabar levando a culpa.
    OBS: a câmara vai ter q comprar outro veiculo com nosso dinheiro.

    Cristiano Martins

    ResponderExcluir
  3. PERGUNTA AS AUTORIDADES??? PORQUE A PLACA PRETA 004 QUE O VEREADOR ESTAVA CONDUZINDOESTA SOBRE A PLACA ORIGINAL DO CARRO?????????????? TAL ALTERAÇAO E APROVADA PELO DETRAN??????????????????

    ResponderExcluir

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.