quarta-feira, 12 de março de 2014

Veículo da Guarda Municipal é flagrado levando paciente em Hospital na cidade do Rio

Funcionário da Guarda Municipal teria sido obrigado a transportar pacientes a pedido de terceiros

Carro da Guarda Municipal na parte de trás do
 Hospital do Fundão
Um veículo de utilidade pública da Guarda Municipal de Paraíba do Sul, com placa KUY 9612, foi denunciado pela internauta Cintia Brasil por estar servindo para levar pacientes ao Hospital do Fundão, localizado na cidade do Rio de Janeiro. Segundo a internauta em sua rede social, os pacientes estavam indo para se consultarem na unidade a pedido de terceiros e uniformizados.
            A Secretaria Municipal de Saúde é a única que possui a responsabilidade de levar pacientes a hospitais que estejam em outros municípios. Agentes patrimoniais não possuem essa obrigação e, muito menos, quando estão em seu horário de serviço.
            Cintia Brasil chegou a se queixar da dificuldade em encontrar veículos na Secretaria de Saúde para transportar sua mãe ao mesmo hospital no dia anterior. Chegando à unidade, ela se deparou com este tipo de situação.
Veículo foi usado para transportar paciente de Paraíba do Sul a pedido de terceiros


Redação | Paraíba do Sul AGORA

Um comentário:

  1. Detalhe ultima vistoria ano 2012 !!!!! totalmente irregular.....

    ResponderExcluir

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.