sexta-feira, 7 de março de 2014

Ponte de tábua, sem iluminação e corrimão põe em risco a vida de moradores no bairro Grama


Moradores da Travessa Veneranda, localizada no bairro Grama, no centro urbano de Paraíba do Sul, reivindicam da prefeitura atitudes urgentes para que seja construída uma nova ponte sobre um córrego que passa pelo local.

            Segundo relato dos moradores, não há outra passagem. “Nós temos que passar por aqui todo dia e ficamos com medo, pois podemos cair a qualquer momento. Outra preocupação é com os bichos, porque de noite não dá pra ver nada.” – afirmou uma moradora que preferiu não se identificar. E esta é outra preocupação. Por não possuir poste e nenhum tipo de iluminação, as pessoas são obrigadas a atravessarem a ponte com lanternas para que não se acidentem ou sejam atacadas por bichos, como cobras, por exemplo, pois o mato alto também é outro problema que a travessia enfrenta.

            Mesmo estando em uma área urbana, a ponte de tábua e sem corrimão ainda não recebeu revitalizações do poder executivo. Em nome de todas as pessoas que necessitam passar por esta travessia, nosso portal vem pedir providencias das autoridades.


Redação | Paraíba do Sul AGORA