terça-feira, 25 de março de 2014

Ponte atrás do Parque de Exposições está precisando de manutenção


Uma ponte que dá acesso aos bairros Amapá, Inema e ao Parque de Exposições está abandonada pelas autoridades. Em sua lateral, as grades de segurança estão tortas, algumas quebradas e enferrujadas. Os pranchões por onde passam os veículos é de madeira e precisa de reparos e o mato alto em seu redor está obstruindo o caminho da água, podendo facilitar as constantes cheias que acontecem no córrego que passa pelo local.
            Nossa equipe de reportagem foi procurada pelos próprios moradores daquela área, que reivindicam da prefeitura melhorias para o local. É de extrema importância que haja a desobstrução da parte de baixo da ponte e a estruturação de sua lateral, o que irá evitar a ocorrência de acidentes.


Redação | Paraíba do Sul AGORA
MAIS FOTOS EM MAIS INFORMAÇÕES





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.