quinta-feira, 27 de março de 2014

Pensando na comodidade e conforto, vereador Edimario Miguel solicita a doação de duas vans para o transporte de pacientes


Na sessão parlamentar da última terça-feira (25), O vereador Edimario Miguel, indicou ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para envidar esforços junto a secretaria competente no qual pede que se faça contato com a Secretaria Estadual de Saúde, solicitando 2 (duas) vans, para o transporte de pacientes.
De acordo com o parlamentar, ao fazer contato com a Secretaria Estadual de Saúde, o mesmo foi informado que o programa estadual "Somando Forças" do governo do estado,  está disponibilizando duas vans para cada município para transporte de pacientes. Alguns municípioss já foram contemplados.

Enviado por ASCOM

Assessoria de Comunicação da CMPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.