sexta-feira, 21 de março de 2014

Paraíba do Sul domina Três Rios e vence o clássico pela Copa Rio Sul de Futsal

Jogando em casa, Paraíba do Sul não decepcionou a torcida que lotou o Clube Social e venceu Três Rios na noite desta quarta-feira. O jogo terminou em 5 a 4, com três gols de Tainan, o artilheiro da noite, um de Uelisson e um de Gabi. O jogo teve momentos de muito equilíbrio, mas o time de Paraíba do Sul soube dominar as ações quando necessário e construiu a vitória. A equipe sul-paraibana se prepara para enfrentar Quatis na próxima rodada.
Com o resultado, Paraíba do Sul garantiu a primeira vitória no torneio e embolou a tabela de classificação. Com três pontos, o time está empatado com Mendes, que tem um jogo a menos, e Três Rios.
Por 10 anos, a equipe sul-paraibana ficou afastada da Copa Rio Sul de Futsal, por falta de apoio. Em 2013, a prefeitura garantiu o retorno da equipe à competição e, desde então, Paraíba do Sul vem sendo representada na maior competição de futsal do interior do estado.


Com informações da SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.