sexta-feira, 7 de março de 2014

Paraíba do Sul celebra Dia Internacional da Mulher com diversas atividades e homenagens


Neste sábado (8), é celebrado o Dia Internacional da Mulher, tradicional por programação específica e muitas homenagens ao público feminino. E em Paraíba do Sul não será diferente. A partir de 9 horas, na Praça Garcia, começa uma série de atividades gratuitas voltada para as mulheres. Toda programação é de graça.
Após a abertura, com participação das Secretarias de Direitos Humanos, Assistência Social, Educação e Saúde, começam ações de orientação e mobilização da equipe municipal de saúde da mulher, além de apresentação dos cursos de capacitação nas áreas de manicure, pedicure, cabeleireiro, entre outras. Em seguida, o Ateliê de Dança Sara Bernardes inicia uma grande mostra de dança.
Às 10h30, começa a cerimônia de entrega de certificados de "Personalidades Femininas" às alunas do CQP. E às 11h30, está marcada a posse oficial do novo Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres, com participação de entidades governamentais e não governamentais. Vale ressaltar que as demais atividades continuarão até as 13 horas.

Enviado por Secom