sexta-feira, 21 de março de 2014

Obras de pavimentação na Rua da Cerâmica, em Sebollas, foram abandonadas pela metade



Moradores de Sebollas entraram em contato com nossa equipe de reportagem para se queixarem do abandono das obras de pavimentação da Rua da Cerâmica, iniciada em Janeiro de 2013 pelo atual governo. A prefeitura chegou a inaugurá-la e dá-la como concluída, porém nossa equipe pode constatar que ainda falta boa parte a ser concluída. 
     Como é possível observar, apenas um trecho da rua foi calçada com paralelepípedos, beneficiando apenas alguns moradores. Boa parte da rua continua a terra batida, com poeira, buraco e prejudicando os moradores da localidade. Eles esperam que a prefeitura dê prosseguimento com as obras. 


Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.