segunda-feira, 10 de março de 2014

Na Rua José Moraes Vizeu, em Werneck, moradores também se queixam do abandono

Os moradores da Rua José Moraes Vizeu, no bairro Glória – em Werneck, também estão se queixando do estado de abandono das autoridades. A rua é toda em paralelepípedo e requer nivelamento. Porém, a maior crítica é sobre os constantes buracos que aparecem e estão demorando meses para serem tapados.
            No morro, por exemplo, um buraco está sendo a dor de cabeça dos motoristas. Devido a sua profundidade e o local onde está localizado, ele está causando muitos constrangimentos.
            Porém, a crítica maior da localidade está em relação a precariedade do sistema de fornecimento de água. A tubulação antiga causa, constantemente, problemas no abastecimento. Além dessa crítica situação, os moradores queixam-se da escuridão no período da noite por conta dos postes sem lâmpadas, da grande quantidade de entulho nas calçadas e do mato alto.
            Sem amparo e alguém que os represente, os moradores procuraram nossa equipe com o intuito de alertar a Secretaria de Obras sobre os problemas que esta rua está enfrentando.


Redação | Paraíba do Sul AGORA