quinta-feira, 13 de março de 2014

Multidão é aguardada no Jardim Velho no evento 'Canta Paraíba - Um Show Pela Vida'

Geraldo Guimarães, V3 e Resgatando a Noiva serão algumas das atrações
O Cantor Geraldo Guimarães será uma das atrações

Desde a última segunda-feira (10), a Secretaria de Direitos Humanos, está realizando uma mobilização no município no combate às drogas. A ação engloba palestras, apresentações e orientações sobre os efeitos nocivos das drogas e está sendo realizada nas escolas públicas municipais e estaduais e nas comunidades.
            Amanhã, às 15h, no Jardim Velho, acontecerá o evento Canta Paraíba – Um Show Pela Vida. O evento contará com shows evangélicos e com a presença de várias igrejas evangélicas da região e algumas casas de recuperação, que na ocasião irão apresentar ex-dependentes químicos. O evento é uma iniciativa da Secretaria de Direitos Humanos em parceria com entidades evangélicas da cidade.

 Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.