quinta-feira, 27 de março de 2014

Matriz de Santo Antônio realiza palestra sobre uso de drogas e segurança no trabalho


A Matriz de Santo Antônio realizou em seu salão paroquial na noite desta quarta-feira (26) uma palestra abordando dois temas: a dependência química e suas conseqüências, gravidez na adolescência e a segurança no trabalho. A iniciativa faz parte do programa ‘Juventude Sem Drogas é Juventude Sábia’ que vem sendo realizado pela paróquia.

            Dezenas de adolescentes e pessoas da comunidade participaram das cerca de 2h de palestra feitas pelas psicólogas Dr. Bruna e Dr. Érica, pelos técnicos de segurança do trabalho Daniel Defaveri e José Montenegro e pelo bombeiro militar e instrutor do SENAI Paulo Cesar Vicente.

           Segundo o pároco da matriz, Pe. Waldir de Paula Felipe, é de suma importância o combate as drogas, a evangelização da juventude e a conscientização da Igreja para evitar o crescimento de dependentes químicos. Nosso portal foi o único órgão de imprensa que realizou a cobertura do evento.



Redação | Paraíba do Sul AGORA
MAIS FOTOS EM MAIS INFORMAÇÕES

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.