terça-feira, 18 de março de 2014

Mato alto no Curupaity está atraindo cobras venenosas em áreas urbanas

FOTO ENVIADA PELO INTERNAUTA MARCO ANTONIO MOREIRA
Cascáveis gostam de áreas limpas, ou seja, são facilmente encontradas em territórios urbanizados. O grande problema é que esses animais são extremamente venenosos e uma picada pode matar um ser humano adulto em poucas horas.
      Na Ladeira do Curupaity, próximo ao Centro da cidade, o mato está tão alto que virou abrigo de serpentes venenosas. Nessa foto enviada pelo internauta Marco Antônio Moreira mais uma cascavel foi capturada. Essa tinha quase dois metros e foi capturada pelos Bombeiros. Os que se depararem com este tipo de animal não se esqueça: ligue 193.


Redação | Paraíba do Sul AGORA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.