sexta-feira, 21 de março de 2014

Máquina Patrol está há meses abandonada pela prefeitura em Sebollas



Foi flagrado nesta sexta-feira (21) pela equipe de reportagem do Paraíba do Sul Agora uma máquina patrol de utilidade da prefeitura abandonada em frente à Igreja de Nossa Senhora de Sant’Ana, em Inconfidência. A denúncia foi feita por moradores, que afirmam que o veículo já está há vários meses esquecido no local.
    Bairros como Sertão do Calixto, Sincora e Queima-Sangue estão precisando de patrolamento de diversas vias,  Nosso portal espera que a prefeitura tome providências. 


Redação | Paraíba do Sul AGORA 

Um comentário:

  1. Liliane: A comunidade está indignada somente com este veículo parado em Sebollas??? Aproveitem a indignação e reclamem também da condição em que nossa cidade se encontra. Precisando trocar TODO o asfaltamento, eu disse TROCAR e não REMENDAR, pois antes tínhamos que fugir dos buracos, hoje temos que fugir dos bueiros que ficaram fundos devido a "nova camada" que foi posta, providenciar melhorias na rede de esgoto da cidade - para que durante um período chuvoso, nossa cidade não fique embaixo d'água. Casas populares para os menos favorecidos. Enquanto isso nosso prefeito providência laguinho na Salutáris, - está embelezando o bairro onde mora... e ainda criando um novo local para infestação/criação de mosquitos da dengue - nada contra, mas nossa cidade precisa e infraestrutura para poder quem sabe.... trazer empresas para Paraíba do Sul, gerando emprego e renda para nossa cidade, já que muitos Sul Paraibanos, saem de nossa cidade para ganhar o nosso pão de cada dia nas cidades vizinhas, onde o dinheiro circula, onde há comércio com mais opções para compra.
    Isso é que nós cidadãos devemos cobrar do prefeito eleito desta cidade.

    ResponderExcluir

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.