segunda-feira, 31 de março de 2014

INTER É BICAMPEÃO DA COPA UNIÃO INVICTO


A equipe do Inter sagrou-se bicampeão da Copa União de Futebol Soçaite do bairro Bela Vista no último domingo (30), onde uma grande festa foi organizada contando com o apoio da Prefeitura Municipal através da Sub-Secretaria de Esportes que em 2014 doou para todos os 6 times participantes uniforme completo além de toda a premiação da competição.

Na preliminar o Mazembre supreendeu o Unidos do Morro e de virada venceu por 5x4 garantindo o terceiro lugar na competição. Melhor equipe da primeira fase onde venceu todos seus jogos sendo a maioria de goleadas e também após ter eliminado o Mazembe nas semifinais com duas vitórias, o Inter entrou na final contra o Real Madrid com todo favoritismo que os números apontavam e não decepcionou seus torcedores.

Logo no início da partida, o jogador Gabi acertou um lindo chute de fora da área e abriu o placar para o Inter. O Real não desanimou e foi pra cima do adversário, trabalhando a bola chegava com perigo, mas as defesas do goleiro Branco salvavam o Inter, até que Danival após ótima jogada de Ítalo deixou tudo igual finalizado no cantinho, a bola ainda tocou na trave antes de entrar, placar que persistiu até o fim do primeiro tempo.

Na volta do intervalo o jogo seguiu equilibrado com boas chances, mas os goleiros Branco do Inter e Bruno do Real fizeram ótimas defesas levando a disputa para os penaltis.

Nas cobranças, o Inter converteu as três com Gil, Lucas e Evandro, O Real marcou com Bruno e Ítalo e Danival desperdiçou a última chutando torto pra fora, que garantiu ao Inter o título da temporada 2014 de forma invicta.


INTER 1X1 REAL MADRID

GOLS: GABI (INTER); DANIVAL (REAL MADRID)

INTER: BRANCO, LÉO, LUCAS, DANIEL, ANDERSON (GIL), GABI, BONECO E EVANDRO;
TÉCNICO: ALEXANDRE - PELÉ
AUXILIAR: AGUINALDO
MASSAGISTA: MAURICIO
JOGARAM AINDA: HUDSON, CAIO, DOUGLAS, CINEI E GIOVANE BALA;

REAL MADRID: BRUNO, FELIPE, DARTGNAN, RODRIGO (TOINHO), PEQUENO, DANIVAL, ÍTALO E DIOGO (PABLO);
TÉCNICO: JOSÉ LUIZ
AUXILIAR: PAULO SÉRGIO
JOGARAM AINDA: VITOR, RAFAEL, WILIAN, DIEGO;

Ao final da partida foi entregue a premiação para os destaques da competição com presença do vereador Edmário Miguel e do subsecretário de esportes Cassius Salema:

Defesa Menos vazada: Branco (inter)
Artilheiro: Boneco (inter) 8 gols
3° colocado: Mazembe
Vice Campeão: Real Madrid

Campeão: Inter

MAIS FOTOS MAIS INFORMACOES

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.