quarta-feira, 5 de março de 2014

Império da Uva vem de Nova Iguaçú para desfilar no Carnaval de Paraíba do Sul


A Escola de Samba Império da Uva, de Nova Iguaçú, teve como enredo este ano o tema “Paraíba do Sul, a rainha das águas minerais”. E aproveitando o ritmo contagiante que a escola tem, componentes da agremiação vieram até nossa cidade mostrar um pouco do suado e brilhante trabalho que realizaram.

            Com roupas customizadas e passistas, a escola abordou em seu enredo a exuberância histórica e de fonte de recursos naturais que Paraíba do Sul possui, falando desde seu povoamento por índios puris até o descobrimento de um remanso sobre o rio que dá nome a cidade, começando daí em diante um grande ciclo de desenvolvimento ao longo de 332 anos.

            A Império da Uva cantou seus principais sambas enredos e trouxe baianas, mulatas, ala mirim e vários setores do pavilhão de aproximadamente 800 integrantes que compõe a escola de Nova Iguaçú.

Nosso portal está realizando a cobertura 360º do Carnaval SulParaibano através de um oferecimento da Rograne. Graças a esta empresa você poderá compartilhar fotos gratuitas de você curtindo essa grande farra.


Redação | Paraíba do Sul AGORA

A Rograne apóia o Carnaval 2014

A ROGRANE LHE OFERECE MAIS FOTOS. CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES