quarta-feira, 19 de março de 2014

Homem que matou a própria mãe morre na Delegacia

Nesta segunda-feira (17) Joel Silva Lemos foi autuado em flagrante por matar sua mãe, Erondina Silva Lemos, de 81 anos, com golpes de machado. Segundo testemunhas, ele tinha problemas mentais.
          Na manhã de hoje o assassino foi encontrado morto numa cela da 107ª Delegacia de Polícia em Paraíba do Sul. Ele teve morte subita e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Três Rios.
        Joel tinha 51 anos de idade e três filhos. Ele vivia junto a sua mãe na Estrada de Queima Sangue, número 352, próximo ao bairro Fernandó. O crime chocou familiares e toda população sulparaibana. Seu corpo está sendo velado na capela do cemitério Dr. Leopoldo e o enterro acontecerá na manhã desta quinta-feira (20) no cemitério Vila Salutaris, em Santo Antônio.


Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.