sexta-feira, 14 de março de 2014

Governos passados também investiram nos feirantes


A prefeitura de Paraíba do Sul lançará o novo layout e estrutura das tendas oferecidas aos produtores rurais da cidade neste fim de semana. O objetivo do projeto é restaurar todo material que foi doado pelo governo passado e adaptar os feirantes as cores da atual administração.
            Embora tenha ganhado novo nome, o projeto não é uma novidade e já vem sido desenvolvido pelos governos passados. No governo Gil Leal, por exemplo, ele se chamava ‘Feira na Rua É Legal’. Barracas padronizadas, com boa estrutura de higiene e espaço, além de uniformes para os feirantes, foram doadas. Resgatando a dignidade do trabalhador do campo, a feira concentrou-se por anos na Praça do Exército e era montada todo Domingo, atraindo a presença de diversas pessoas e aumentando sua renda.


Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.