quinta-feira, 27 de março de 2014

Governador Sérgio Cabral entrega 58 vans para transportar pacientes na região

Paraíba do Sul ganhou uma van graças a emenda feita pelo deputado Ricardo Abrão

O governador do estado do Rio, Sérgio Cabral, entregou na manhã desta quinta-feira (27) 58 vans para transportar pacientes de municípios do interior do estado. A solenidade de entrega aconteceu na Praça São Sebastião, no centro de Três Rios. As compras dos veículos foram feitas através de emendas parlamentares e beneficiou cidades das regiões serrana, dos lagos, do norte e centro sul fluminense.

            Cabral estava acompanhado do vice-governador e secretário estadual de Obras, Fernando Pezão, do presidente da Alerj, deputado Paulo Mello, do prefeito Vinícius Farah e o vice José Ricardo Salgueiro, o presidente da Câmara de Três Rios, vereador Jôa, além de parlamentares, secretários de estado e políticos de toda região.

            No total, o investimento foi de R$ 17.801.102,60. As doações fazem parte de uma doação do governo do estado de 180 vans para os 92 municípios do estado.

            Os veículos chegaram totalmente regularizados e com os termos de doação já assinados pelas prefeituras. O Documento Único do DETRAN de Arrecação (DUDA) de cada uma delas foi pago pela Secretaria de Estado de Saúde. Em contrapartida, os municípios serão responsáveis pelos seguros, manutenção e alimentação dos pacientes nos casos de viagens que ultrapassem quatro horas de deslocamento.

            Cada van conta com 16 lugares e ar-condicionado e custou R$ 98.895,02, totalizando a quantia mencionada acima. Representando a delegação de autoridades sulparaibanas que foi receber 01 van adquirida através de emenda parlamentar do deputado Ricardo Abrão (PDT), estiveram-se presentes o prefeito Marcinho, a vice-prefeita Mariângela e os vereadores Anselmo Barreto e Francisco da Saúde. Também se fizeram presentes o ex-prefeito Gil Leal, que estava acompanhado de sua esposa, a ex-primeira dama Fátima Costa. Também esteve presente na solenidade o ex-prefeito de Areal Laerte Calil. Numa demonstração de apreço e intimidade pelos ex-prefeitos, Cabral brincou “Daqui a alguns dias eu também terei que me dirigir como ex.”




Redação | Paraíba do Sul AGORA
MAIS FOTOS MAIS INFORMAÇÕES










































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.