segunda-feira, 17 de março de 2014

Família do Pará é internauta assídua do portal Paraíba do Sul Agora


A audiência do portal Paraíba do Sul Agora cresce em ritmo acelerado. De acordo com o medidor, milhares de acessos são feitos por estrangeiros de diversos lugares do mundo, em especial nos Estados Unidos, Canadá, Rússia e China. No Brasil, vários estados também se informam sobre os acontecimentos de nossa cidade através.
      Em visita a nossa cidade, uma família do Pará e outra do Rio de Janeiro afirmaram que se informam através de nosso portal. Na foto, o casal Max e Justelita Barros, da cidade Bragança – Pará, e os amigos Alexandre e Anildo, do Rio de Janeiro, também elogiaram o trabalho que estamos realizando.



Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.