segunda-feira, 31 de março de 2014

Exclusivo! Acidente na Estrada de Werneck deixa um morto


A Estrada de Werneck continua sendo alvo de graves acidentes. Na noite de ontem uma tragédia deixou um morto e outros dois gravemente feridos. O piloto Gilmar Pedro de Oliveira, de 23 anos, bateu de frente com um taxi, vindo a morrer na hora.
         A jovem Valquíria de Oliveira foi encaminhada para o hospital com lesões de grande magnitude.  O motorista do táxi, Francisco Adeir de Paula e sua passageira Rita Maria da Silva foram levados para o pronto socorro.
         Nosso portal registrou as imagens do acidente e pode constatar a gravidade da tragédia. A Estrada de Werneck precisa de mecanismos que evitem acidentes, como a implantação de pardais eletrônicos, lombadas e placas alertando os passageiros sobre a velocidade com que devem percorrer.




Redação | Paraíba do Sul AGORA
MAIS FOTOS MAIS INFORMACOES
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.