segunda-feira, 17 de março de 2014

Exclusivo: Acidente na BR 393 em Paraíba do Sul deixa um morto


Uma carreta – placa NFE 2048 -, de Contagem/MG e um carro – placa KYU 1816 -, de Petrópolis/RJ, colidiram na manhã desta segunda-feira (17) na BR 393, no Km 182, perto da ‘Curva do Bicudo’. O veículo estava registrado em nome de Marcelo Poubel de Campos, porém não se sabe com precisão se o condutor era o proprietário do veículo. Segundo testemunhas, o carro seguia na contra mão.

            A equipe da Acciona e do Corpo de Bombeiros, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, realizaram todos os procedimentos de resgate e registro do Boletim de Ocorrência. Nosso portal dirigiu para o local e se deparou com uma cena forte. Os acidentes nesta curva são constantes, o que requer atenção dos condutores. A pista ficou em mão única e interditada por um bom período.



Redação | Paraíba do Sul AGORA 
VEJA MAIS FOTOS CLICANDO EM MAIS INFORMAÇÕES

















3 comentários:

  1. Tinha que acabar com essa curva igual fizeram com a curva da Madalena

    ResponderExcluir
  2. A questão não é a curva, é a imprudência dos motoristas.

    ResponderExcluir
  3. atenção motorista,perca um minuto na vida mais não perca a vida em um minuto.......

    ResponderExcluir

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.