segunda-feira, 10 de março de 2014

Em Vassouras, mulher morre atropelada por trem

Uma mulher morreu na madrugada desta segunda-feira (10) após ser atropelada por um trem no bairro Barão de Vassouras, em Vassouras. Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que ela estava caída na linha férrea e tentou levantar, mas não deu tempo. A vítima foi identificada como Débora Regina Vieira Geraldo Romano, de 49 anos.
Ainda de acordo com os bombeiros, o condutor da locomotiva contou que chegou a buzinar e acionar o freio de emergência para não atingir Débora. O socorro foi acionado, mas quando o Corpo de Bombeiros chegou a vítima já tinha morrido. O cadáver foi encaminho ao Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Piraí, RJ.
Nota da MRS Logística
Em comunicado da assessoria de comunicação, a empresa que controla o transporte ferroviário na região, a MRS Logística, disse que "lamenta o  ocorrido". Segundo a nota, a equipe de plantão de segurança patrimonial que esteve no local do acidente informou que o maquinista  trafegava pelos pátios de Demétrio Ribeiro e Barão de Juparanã quando viu a mulher na linha  férrea.
"Apesar de cumprir  todos  os procedimentos  de segurança, como acionamento de buzina e sino, utilização dos faróis acesos, manutenção  de  velocidade  de  segurança  e  aplicação dos freios, não foi possível evitar a colisão", afirmou o comunicado.

Fonte: G1