domingo, 2 de março de 2014

Durante desfile, bloco ‘Banda da Bunda’ homenageia Ênio Onofre e Bedê Brasil


O tradicional bloco carnavalesco ‘Banda da Bunda’ fez a alegria dos foliões sulparaibanos no Domingo de Carnaval. À noite, eles se concentraram na Rua Alexandre Abraão próximo ao Bar do Biluca e, em seguida, percorreram as principais ruas do centro de Paraíba do Sul. O bloco estava acompanhado da banda Copa Sul, que tocou os principais hits do momento e as tradicionais músicas do Carnaval brasileiro.
BLOCO PAROU EM FRENTE A CASA DO SAUDOSO CARNAVALESCO BEDÊ BRASIL PARA
HOMENAGEÁ-LO

 Este ano um ato simbólico e marcante foram duas homenagens a pessoas importantes que, em vida, muito contribuíram para as festividades carnavalescas de nossa cidade. Num dado momento, eles pararam em frente à casa do carnavalesco Bedê Brasil, onde prestaram uma singela homenagem a um dos grandes incentivadores do Carnaval sulparaibano.
BONECO GIGANTE DO ETERNO REI MOMO ÊNIO ONOFRE CIRCULOU PELAS RUAS
JUNTO AO BLOCO

            Outra atitude marcante foi à homenagem a um carnavalesco que marcou gerações. Um “bonecão” do eterno rei momo Ênio Onofre fez uma belíssima homenagem a ele. O bloco contou com o apoio do vereador Dr. Alessandro , que fez questão de incentivar o bloco. Nosso portal está realizando a cobertura 360º do Carnaval SulParaibano através de um oferecimento da Rograne. Graças a esta empresa você poderá compartilhar fotos gratuitas de você curtindo essa grande farra.


Redação | Paraíba do Sul AGORA
A Rograne apóia o Carnaval 2014


A ROGRANE LHE OFERECE MAIS FOTOS. CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES