quarta-feira, 19 de março de 2014

CDL Três Rios informa sobre golpe em comerciantes

A CDL Três Rios pede para que os comerciantes fiquem atentos com um possível golpe. O ato consiste na tentativa em vender um produto em troca da assinatura de um documento. Uma empresa de publicidade entra em contato via telefone com os lojistas oferecendo um Guia Tele Lista que será entregue em CD via Correios. Durante a ligação a pessoa determina que, para receber o CD, seria necessária a assinatura de um documento que, em seguida, é enviado via fax.

Ao assinar o documento, o empresário compromete-se a pagar, em 12x, a quantia de R$ 600,00 a agencia de publicidade, por um serviço que supostamente deveria ser gratuito. Em seguida chegam os boletos para pagamento. A CDL Três Rios pede a seus associados e comerciantes em geral que fiquem atentos ao golpe e que instruam seus colaboradores, tornando-os cientes do caso. Ainda de acordo com o órgão, golpes como esse são muito comuns e os empresários devem ficar atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.