sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Paraíba do Sul sediará pelo terceiro ano consecutivo a maior confraternização espírita do Rio de Janeiro


O município de Paraíba do Sul sediará pelo terceiro ano consecutivo um dos maiores eventos espíritas do estado. Trata-se da Confraternização de Mocidades Espíritas do Estado do Rio de Janeiro (Comeerj), que terá início neste sábado (01) às 14h no Ciep Municipalizado Haroldo Machado de Barros, localizado no bairro Jatobá.
            A confraternização, que é uma espécie de retiro, durará os cinco dias de Carnaval e contará com caravanas vindos de diversos lugares, inclusive do Urugai. Nesta sexta-feira grupos vindos do Rio Grande do Sul, de Santa Maria, Brasília, São Paulo e outros estados começarão a chegar.
            Este ano o número de inscrições bateu recorde. Estima-se que mais de 350 confraternistas irão passar o Carnaval neste retiro espiritual. O Pólo XII, ao qual Paraíba do Sul faz parte, abordará o tema oficial do evento: A Fé ativa construindo uma nova era. O evento também irá comemorar os 150 anos do Evangelho Segundo o Espiritismo, codificado por Alan Kardec. O horário de visita é todos os dias de 12h às 14h.


Redação | Paraíba do Sul AGORA